Início Caucaia IFCE oferece 130 vagas para área de sistemas solares e Libras em...

IFCE oferece 130 vagas para área de sistemas solares e Libras em Caucaia

0
COMPARTILHAR

O campus de Caucaia do IFCE está com 130 vagas abertas para os cursos gratuitos de extensão de “Instalação e Manutenção de Sistemas Solares Fotovoltaicos” e “Libras ao Alcance das Mãos”, este com três turmas, sendo duas na própria unidade e outra em Fortaleza. As inscrições acontecem até 17 de outubro, nos dias úteis, com exceção da sexta, dia 13.  Veja quem pode e o que é preciso para se inscrever no edital.

Cada candidato deverá efetivar sua inscrição através da entrega do formulário (anexo ao edital) devidamente preenchido, juntamente com a documentação exigida pelo mesmo edital, na recepção do IFCE em Caucaia, na Rua Francisco da Rocha Martins, sem número, bairro Pabussu. O telefone para informações é 3387-1450. As aulas já começam no dia 19, um dia depois da divulgação do resultado das inscrições.

O curso de “Instalação e Manutenção de Sistemas Solares Fotovoltaicos” tem carga horária de 100h e oferece 30 vagas, sendo 20 para comunidade externa e 10 para interna. As aulas vão acontecer às quintas e sextas, das 8 às 12h e das 13 às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Já o curso de Libras turma 1 terá 40h, com 35 vagas, das quais 20 para a comunidade externa, com aulas às sextas, das 13h às 16h20. A turma 2 possui carga horária de 80h e também 35 vagas, sendo 25 para o público externo, e aulas às terças e quintas, das 19 às 21h. Já a turma 3 de Libras, única sediada fora do campus, terá 40h e 30 vagas, todas para a comunidade externa, com aulas às sextas, das 18h30 às 21h40, na Igreja Cristã Evangélica de Messejana (ICEM).

Link do edital – http://ifce.edu.br/caucaia/menu/documentos-do-campus

Informações adicionais no edital.

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui