Homem encontrado morto com perfurações e membros amarrados em Caucaia

0
480
Um homem foi assassinado e o corpo foi encontrado na tarde deste sábado (14), em uma estrada no bairro Potira II, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com Ciro Lacerda, delegado da Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima aparentava ter 40 anos de idade e não tinha nenhum documento que facilitasse a identificação. O homem estava com as mãos amarradas e com, pelo menos cinco marcas de tiro espalhadas pela cabeça e tórax.
Foto: Mara Rodrigues – TV Cidade
Nenhum morador do bairro conhecia a vítima, disse o delegado. Uma das pessoas ainda suspeitou ser um conhecido, mas ao examinar o cadáver, constatou que não era.
Crimes como este se tornaram frequentes nos últimos meses. Em março, um homem foi esquartejado e o corpo foi colocado em um carrinho de reciclagem, em Fortaleza. Em fevereiro, uma pessoa foi executada e o cérebro foi extraído e colocado do lado do cadáver.
Fonte: http://cnews.com.br/
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.