Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia empossa sua nova diretoria

Na noite da última terça-feira, 05 de dezembro de 2017, o Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia-GREC realizou em sua sede a posse da nova diretoria para o biênio 2017/2019. Na ocasião, personalidades da imprensa, da política, da sociedade civil organizada e empresários, marcaram presença na solenidade para prestigiar a posse da Dra. Helsyne Maria de Azevedo Pontes como presidenta do Grêmio, e do jornalista/radialista Queiroz Ribeiro, como vice-presidente. Várias personalidades foram homenageadas com o título de sócio benemérito, entre os quais o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, e a primeira Dama Erika Amorim.
Foto: Walber William
A composição da nova gestão ficou assim descrita: Presidente: Helsyne Maria de Azevedo Pontes  Vice-presidente: Francisco Queiroz Costa – QUEIROZ RIBEIRO  Tesoureira: Yara Guerra Silva Oradora Oficial: Antonia Narcélia Saraiva Cavalcante Coelho Assessora especial da presidência: Maria Elza Campos Góis Uchoa Assessor de Comunicação: Antonio Zeudir Queiroz Souto Departamento de Artes: Rita Cavalcante Menezes e Maria Amélia Gadelha Departamento de Cultura: Marco Antonio Silva Departamento Médico e Odontológico: Dr. Murilo Alves do Amaral e Francisco Carlos Uchôa do Amaral Departamento de Esporte: Raimundo Suevan Braga Vieira Departamento Feminino: Valéria Travassos Pinheiro e Fernanda Sales
Novos diretores tomando posse – Foto: Walber William
  A presidente Helsyne Pontes concedeu posse aos diretores e encerrou a solenidade com um coquetel servido aos convidados.
Novos diretores tomando posse – Foto: Walber William
Redação do Jornal dos Municípios            
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: