Grêmio de Caucaia realizará Feijoada “Esquenta Folia 2018”

A diretoria do Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia, que tem na presidência a Dra. Helsyne Pontes, esteve reunida na semana passada para definir algumas ações de interesse do município. Na ocasião, foi tomada a decisão de resgatar a tradicional festa carnavalesca, como uma importante contribuição cultural para a cidade, iniciando suas ações no próximo dia 21 de janeiro, onde o Grêmio promoverá uma grande feijoada intitulada como o “Esquenta Folia 2018”. A festa iniciará a partir de meio dia.
Imagem de divulgação da Web
Durante a feijoada serão escolhidos Rei e Rainha do Carnaval de Caucaia 2018. A última escolha para rainha do carnaval caucaiense ocorreu em 1979, tendo Fernanda Sales como a jovem escolhida, hoje integrando a nova diretoria do Grêmio. O valor do ingresso para o “Esquenta Folia 2018” será de R$ 20,00. Sendo animado pela banda Louka Paixão. O evento acontecerá nas  próprias dependências do Grêmio.
As vendas dos ingressos iniciarão a partir da próxima quarta-feira, dia 10, na portaria do clube ou através de seus diretores. Por ocasião da feijoada, já estarão a venda os abadás para o baile “Foliões de Soure”, que se realizará no GREC, dia 09 de fevereiro, sexta-feira, véspera de carnaval.
As inscrições para Rei e Rainha terão início nesta nesta terça-feira, dia 09, na sede do GREC. Os vencedores receberão prêmios em dinheiro no valor de R$ 250,00, entre outros brindes. Maiores informações através do número: (85) 9-8802-3094, falar com Queiroz Ribeiro (vice-presidente do Grêmio).
Redação Jornal dos Municípios
Zeudir Queiroz

One thought on “Grêmio de Caucaia realizará Feijoada “Esquenta Folia 2018”

  1. Miron Menezes Coutinho disse:

    Zeudir, que horas é o seu programa na Ceará Rádio Clube

Comments are closed.

Compartilhar notícia: