Início Caucaia Emprego: Sine de Caucaia oferece serviços diferenciados à população

Emprego: Sine de Caucaia oferece serviços diferenciados à população

0
COMPARTILHAR

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem) segue promovendo avanços na promoção de facilidades para a população de Caucaia. O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Caucaia, inteiramente gerido pelo município, conta com uma série de serviços e facilidades para a população, garantindo maior amparo na busca pelo emprego.

Imagem de divulgação da Web

Diariamente a unidade realiza aproximadamente 100 atendimentos. “Além do encaminhamento para empresas, quem procura o Sine Municipal tem à disposição uma variedade de serviços que dão todo um suporte a quem está na procura pelo emprego, como atendimento psicológico. Dessa forma, o candidato recebe orientações sobre melhor se portar em uma entrevista de emprego, por exemplo”, explica a titular da Setem, Laís Sales. Para a secretária, essa é uma forma não apenas de direcionar os trabalhadores para as vagas, “mas fazer com que eles sigam com maior conteúdo e segurança”.

Dentre os avanços conquistados pela pasta, o diretor da Setem e gerente do Sine Municipal, Alexandre Fonseca, destaca a criação de um posto auxiliar de atendimento do Sine Municipal, localizado no bairro Marechal Rondon, em atividade desde o mês de julho. A previsão da Secretaria é de que até o próximo ano sejam criados novos pontos de apoio. Ele reforça que os atendimentos nestes pontos são mais simplificados. “Caso seja de interesse o uso completo dos serviços, como atendimento psicológico, a população deve ir até a sede do Sine”, conclui.

SERVIÇO

SINE MUNICIPAL

Endereço: Rua Coronel João Licínio, nº 477 – Centro

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Prefeitura Municipal de Caucaia – Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui