Início Caucaia Emprego: Sine de Caucaia oferece serviços diferenciados à população

Emprego: Sine de Caucaia oferece serviços diferenciados à população

0
COMPARTILHAR

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem) segue promovendo avanços na promoção de facilidades para a população de Caucaia. O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Caucaia, inteiramente gerido pelo município, conta com uma série de serviços e facilidades para a população, garantindo maior amparo na busca pelo emprego.

Imagem de divulgação da Web

Diariamente a unidade realiza aproximadamente 100 atendimentos. “Além do encaminhamento para empresas, quem procura o Sine Municipal tem à disposição uma variedade de serviços que dão todo um suporte a quem está na procura pelo emprego, como atendimento psicológico. Dessa forma, o candidato recebe orientações sobre melhor se portar em uma entrevista de emprego, por exemplo”, explica a titular da Setem, Laís Sales. Para a secretária, essa é uma forma não apenas de direcionar os trabalhadores para as vagas, “mas fazer com que eles sigam com maior conteúdo e segurança”.

Dentre os avanços conquistados pela pasta, o diretor da Setem e gerente do Sine Municipal, Alexandre Fonseca, destaca a criação de um posto auxiliar de atendimento do Sine Municipal, localizado no bairro Marechal Rondon, em atividade desde o mês de julho. A previsão da Secretaria é de que até o próximo ano sejam criados novos pontos de apoio. Ele reforça que os atendimentos nestes pontos são mais simplificados. “Caso seja de interesse o uso completo dos serviços, como atendimento psicológico, a população deve ir até a sede do Sine”, conclui.

SERVIÇO

SINE MUNICIPAL

Endereço: Rua Coronel João Licínio, nº 477 – Centro

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Prefeitura Municipal de Caucaia – Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.