Educação inscreve aplicadores do SPAECE-Alfa

0
903

A Secretaria Municipal de Educação de Caucaia (SME) recebe inscrições para aplicadores da avaliação externa do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará  SPAECE-Alfa dos 2º, 5º e 9º anos.

A inscrição deve ser feita através do site http://www.sia.caedufjf.net/spaece/inscricao/?cargo=aplicador, seguida da entrega da documentação solicitada: fotocópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Registro Geral (RG), Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), comprovante de formação acadêmica, comprovante de experiência docente e o comprovante da inscrição realizada no site. Toda a documentação deverá ser entregue na SME, no horário de 08h às 14h, em envelope tamanho ofício com o nome do aplicador e escola mais próxima de sua residência.

O SPAECE caracteriza-se como avaliação externa em larga escala que estima as competências e habilidades dos alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, em Língua Portuguesa e Matemática. As informações coletadas a cada avaliação identificam o nível de proficiência e a evolução do desempenho dos alunos. A idealização do SPAECE-Alfa surge em decorrência da prioridade do atual governo na alfabetização das crianças logo nos primeiros anos de escolaridade, expressa através do Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC).

Serviço

Data de inscrição: 06 a 12 de novembro.

Horário: de 08h às 14h

Local: Sala do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Juaci Sampaio Pontes, 2000, Centro – CEP 61600-000

Contato: 3342-8040 (Marina / Jaqueline)

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.