Início Caucaia Economia popular: feira será aberta nesta quinta-feira no Centro de Caucaia

Economia popular: feira será aberta nesta quinta-feira no Centro de Caucaia

0
COMPARTILHAR

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo da Prefeitura de Caucaia realiza, nesta quinta (23/3) e sexta-feira (24/3), a segunda edição de 2017 da Feira da Economia Popular. Ela acontecerá na praça Fausto Sales, no Centro, das 8 horas às 16 horas.

A feira é aberta para 33 produtores locais, empreendedores formalizados e de economia formal reunidos numa área padronizada. Os produtos têm preços populares. São oferecidos do artesanato ao alimento cultivado ou fabricado no próprio município.

Segundo a secretária do Trabalho, Laís Sales, a feira agora será realizada a cada 15 dias. Antes, ela acontecia apenas uma vez por mês. “A Feira da Economia Popular estimula a produção dos microempreendedores caucaienses”, sintetiza.

Expositor

O produtor que queira expor seus produtos é necessário fazer cadastro na sede da Secretaria do Trabalho.

Mais informações

Telefone: (85) 3342.1852.

Endereço: rua coronel João Licinio, n° 517, no Centro.

Email: secretaria@setem.caucaia.ce.gov.br

Fonte: http://www.caucaia.ce.gov.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui