Início Caucaia Dez escolas serão reformadas em Caucaia

Dez escolas serão reformadas em Caucaia

0
COMPARTILHAR

Para melhorar o atendimento oferecido na educação infantil e fundamental do município, a Prefeitura de Caucaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SME), vai investir R$ 1.272.361,61 em obras para reformar dez escolas na sede e distritos. As obras devem ser concluídas em até 120 dias após a assinatura das ordens de serviço.

Entre os serviços a serem executados estão: a recuperação dos telhados com a troca de estruturas de madeira e telhas danificadas, pintura e impermeabilização. Serão feitas também: a troca de pisos interno e externo e melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas com reforma dos sistemas de esgoto e drenagem.

As escolas contempladas com as reformas serão: EEIF Antônio Dias Macedo (Coqueiros), EEIF Estevam Matias de Paula (Santa Rosa), EEIF Paulo Ferreira da Rocha (Matões), EEIF Plácido Monteiro Gondim (Matões), EEIF Flávio Portela Marcílio (Itambé), EEIF Maria Dolores Menezes de Almeida (Novo Pabussu), EEIF Rita de Cássia Brasileiro Pontes (Jurema), EEIF Economista Rubens Vaz (Marechal Rondon), EEIF Edson Queiroz Nedi (Jurema) e EEIF Adriano Martins (Pacheco).

Fonte: http://www.caucaia.ce.gov.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui