Convite Missa de 30 dias da ex-prefeita de Caucaia Yara Guerra

0
217
Os familiares da ex-prefeita de Caucaia, Yara Guerra Silva ainda consternados com a irreparável perda de sua ente querida convida a todos familiares e amigos, para a missa de 30 dias de saudades, que será realizada em intenção de sua alma, no próximo dia 19 de janeiro, às 19h na Igreja Matriz de Caucaia, que terá como celebrante o Padre Francisco Antonio Cavalcanti (Tula).
Foto de divulgação da Web
A presidente da câmara municipal de Caucaia, vereadora Natércia Campos e a diretória do Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia-GREC, através de sua presidente Helsyne Pontes, estão na organização do evento religioso.
A família antecipadamente agradece pelas orações e palavras de apoio, e conta com a presença de todos a este ato de fé e solidariedade cristã.
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.