Início Caucaia Concursados: Prefeito de Caucaia empossa 125 novos servidores

Concursados: Prefeito de Caucaia empossa 125 novos servidores

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

A Prefeitura de Caucaia realiza, na manhã desta quinta-feira (20/4), a solenidade de posse de 125 candidatos aprovados no último concurso público municipal. A cerimônia ocorrerá na Escola Profissionalizante Professor (EPP) Antônio Valmir da Silva, às 10 horas.

 

Serão empossados pelo prefeito Naumi Amorim os profissionais convocados nos dois primeiros dos quatro editais publicados até agora pela nova gestão municipal referentes ao concurso. Os documentos constam no Diário Oficial do Município dos dias 22 e 23 de março, e contemplam pessoas com e sem deficiência.

 

São técnicos em enfermagem, assistentes sociais, enfermeiros, médicos (clínicos gerais, pediatras, anestesiologistas, cirurgiões gerais, traumatologistas, ortopedistas, neonatologistas, obstetras e perito), agentes de suporte à fiscalização, psicólogos, técnicos em laboratório, arquitetos, técnicos em radiologia, técnico em suporte gerencial (autocadista), engenheiro civil e geógrafo.

 

Eles são majoritariamente profissionais da saúde porque estudos internos indicam ser essa a área com a maior necessidade imediata de reforço de recurso humano nos equipamentos mantidos pela Prefeitura. Outras convocações e posses acontecerão a posteriori.

“Nós temos um calendário de publicação de vários editais que considera as necessidades de secretaria, uma por uma, e a responsabilidade orçamentária da Prefeitura. Em breve, outras categorias vão ser chamadas”, explica o prefeito Naumi Amorim.

A Prefeitura de Caucaia já publicou outros dois editais específicos da convocação de professores aprovados no concurso de 2016. A lista dos nomes pode ser conferida no Diário Oficial do Município disponibilizado na Internet (http://www.caucaia.ce.gov.br/diario_oficial.php).

 

SERVIÇO

Posse dos concursados

Onde: Escola Profissionalizante Professor Antônio Valmir da Silva (rua coronel Correia, s/n, vizinho à Policlínica)

Quando: 20 de abril, às 10 horas.

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.