Cinco dos 9 cursos da Casa Brasil lotam em menos de 24 horas; ainda há vagas

0
89

Menos de 24 horas depois de o período de inscrições começar, cinco dos nove cursos oferecidos pelo programa Casa Brasil neste começo de ano já estão com as vagas todas preenchidas.

As capacitações na área de beleza foram as mais procuradas. Inscreveram-se 490 pessoas para os cursos de design de sobrancelhas (120), depilação (80), manicure (80), estética facial (80) e barbeiro (130).

Isso representa quase 90% das 545 vagas disponibilizadas pela Casa Brasil para todas as capacitações. Os 10% demais são vagas ainda em aberto para cursos de mecânica de ar condicionado, eletricista, câmera de segurança e inglês.

Interessados em participar das formações devem ir à Casa Brasil com cópia e original do RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. É preciso ter no mínimo 15 anos.

Os cursos iniciam na próxima segunda-feira (14/1). A Casa Brasil é um programa federal vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Tecnologia (Sesutec).

SERVIÇO
CASA BRASIL
ONDE:
 rua Santa Marta, 35, no Araturi.
HORÁRIO: das 8 horas às 17 horas.
TELEFONE: (85) 3475.0833

Fonte: Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.