CAUCAIA: PREFEITO ACOMPANHA OBRAS PELA INTERNET

O andamento das obras do Mercado Municipal de Caucaia e da Jurema serão acompanhadas pela internet pelo prefeito Washington Gois e pelo secretário Deuzinho Filho. 
A ferramenta, denominada “Sistema de Acompanhamento de Obras – Fotos Digitalizadas” (Siurb), vai estar disponível no endereço na internet. Permite a visualização de fotos e imagens do empreendimento.

Inicialmente, o sistema permitirá o acompanhamento das operações no Mercado Municipal de Caucaia e o Mercado da Jurema, podendo no futuro se estender a outras importantes obras do Governo Municipal de Caucaia.

A adoção do Sistema de Acompanhamento on-line é uma iniciativa do Governo Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) para a promoção da transparência na aplicação dos recursos destinados a obras públicas. O intuito maior é deixar o secretário Deuzinho e o prefeito Washington Gois a par dos andamentos das obras. Proporcionando uma maior cobrança para acelerar a conclusão desta importante obra para a cidade.  

A ferramenta representa um importante avanço em termos de informações gerenciais, pois, além de permitir o acompanhamento visual do empreendimento, possibilita o acesso a outras informações, como valor e estágio em que se encontra o andamento físico da obra. Será a primeira vez em Caucaia que a Prefeitura Municipal se utiliza desta ferramenta para vistoriar e acelerar uma obra pública. 
Fonte: Blog do Deuzinho
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: