“Caucaia está de portas abertas para o desenvolvimento”, afirma Naumi em Feira Internacional

A atualização do Plano Diretor, a localização geográfica, a oferta de mão de obra e o acesso a rodovias estaduais e federais foram alguns dos itens apresentados pelo prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, durante talk show “Ceará Global”, nesta quinta-feira (23/11), durante a Feira Internacional de Logística (Expolog), realizada em Fortaleza.

Durante o debate, o prefeito apresentou as principais potencialidades do município para receber investimentos e destacou o diálogo com as empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Naumi disse ainda que além dos esforços para atração de novos negócios é importante a manutenção de quem já gera emprego e renda no município. “Nós estamos de portas abertas para o desenvolvimento. E temos provocado e ido atrás do novas oportunidades”, explicou, ao afirmar que parte da área da Zona de Processamento de Exportações (ZPE) está localizado no município.

Do debate com Naumi Amorim, também participaram o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará, César Ribeiro, o presidente da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Aecipp), Ricardo Parente, o empresário e representante do Grupo Edson Queiroz, Igor Queiroz, representantes dos municípios de São Gonçalo do Amarante e de Juazeiro do Norte, e da Fiec.

Durante os dois dias de Feira, Caucaia apresentou num stand de 18 metros quadrados seus principais atrativos tanto para o desenvolvimento econômico quanto para o turismo. Também participaram os secretários Jaime Verçosa (Adeca) e Paulo Guerra (Turismo).

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: