Caucaia elege seu Rei e Rainha do Carnaval 2018

A Rainha do Carnaval de Caucaia 2018 e o seu Rei Momo, foram eleitos na tarde do último domingo (21), Gabrielle Cavalcante dos Santos Baia e Paulo Vítor Azevedo de Araújo terão a responsabilidade de levantar a bandeira e representar o carnaval caucaiense. Além do Rei e Rainha escolhidos por comissão de alto nível, por ocasião da feijoada do  Esquenta Folia 2018, realizada no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia, foi eleita também a jovem Mikaele dos Santos Ribeiro, moradora da localidade Alto do Mocó, como a princesa do carnaval.

O Rei Paulo Vítor recebendo a premiação do Vice-presidente do Grêmio Queiroz Ribeiro

O Rei teve candidatura única, enquanto a  Rainha concorreu com mais cinco candidatas. Ambos concorreram pela primeira vez. Os integrantes do jurado observaram quesitos como samba no pé e simpatia, para escolher os representantes. O Rei Paulo Vítor é morador da localidade de Córrego do Alexandre e a Rainha Gabrielle Cavalcante reside em no bairro Padre Júlio Maria.

A Rainha Gabrielle Cavalcante recebendo da presidente e vice-presidente do Grêmio a sua premiação.

O Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia-GREC informa que iniciou a venda dos abadás para o baile “Foliões de Soure” na portaria do clube. O valor é de R$ 25,00 e o ingresso para a vesperal infantil do domingo custa somente R$ 5,00. Os eventos se realizarão no GREC com a seguinte programação:

FOLIÕES DE SOURE – ADULTO Dia: 09/02/2018 – Sexta-feira Horário: 21h às 03h Atrações: Do Ré Mi Folia, Vanessa Barros e Sambapuá.

VESPERAL INFANTIL Dia: 11/02/2018 – Domingo – Horário: 16h às 20h Atrações: Do Ré Mi Folia.

Redação Jornal dos Municípios

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: