Câmara de Caucaia retoma os trabalhos com a presença do prefeito Naumi Amorim

A Câmara Municipal de Caucaia, retomou suas atividades legislativas após o recesso de julho na manhã desta quinta, 02, com a presença do prefeito Naumi Amorim que se fazia acompanhar do deputado federal Domingos Neto (PSD).
Deputado federal Domingos Neto(PSD) também esteve presente à Sessão
A sessão foi iniciada com o hasteamento das bandeiras do Mercosul, do Brasil, do Ceará e do município. A bandeira do Mercosul foi hasteada pelo radialista Chico Duarte a convite da presidente Natécia Campos, em uma forma de homenagear a categoria dos comunicadores, e também pela passagem de seu aniversário. Domingos Neto Ao falar para os parlamentares o deputado federal Domingos Neto fez um breve relato de sua parceria com o executivo municipal, bem como suas ações em Brasília na tentativa de buscar recursos para o município. Empréstimo\CAF Domingos Neto destacou o empenho junto aos órgãos federais na busca pela liberação do badalado empréstimo no valor de U$ 80 milhões através do Banco de Desenvolvimento da América Sul (CAF) e afirmou que o processo está em análise na área do Ministério da Fazenda para em seguida tramitar no âmbito do Congresso Nacional. Naumi Amorim O segundo a falar na tribuna foi o prefeito Naumi Amorim que fez questão de agradecer aos vereadores o empenho em aprovar mensagens oriundas do executivo que beneficiam diretamente à gestão bem como a população. Enfatizou ainda que deseja contar com o mesmo apoio durante o exercício do segundo semestre de trabalhos da casa legislativa.
Presidente Natécia Campos
Em seguida, a presidente da casa, Natécia Campos fez o uso da palavra, saudando a todos os parlamentares e convidados e fez um pedido ao prefeito Naumi Amorim, para que o mesmo construísse uma nova sede para o legislativo caucaiense, pois segundo Natécia, as atuais instalações não atendem às necessidades da população que precisa ser melhor acolhida durante as sessões legislativas. Emilia Pessoa Fechou a sessão a vereadora Emilia Pessoa que falou a respeito de sua decisão de compor a chapa do PSDB na função de vice do candidato a governador, General Theóphilo Oliveira. Agradeceu o apoio de sua família e também o convite do senador Tasso Jereisati para que viesse a colocar seu nome à disposição do eleitorado cearense. Emilia se preparava para disputar uma vaga de deputada estadual, inclusive teve seu nome homologado no último domingo, 29, durante a convenção que homologou o nome de Theóphilo Oliveira como candidato dos tucanos para as disputas eleitorais de outubro próximo. Fonte: http://gazetadajurema.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: