Avenida Ulisses Guimarães na Iparana recebe mutirão de limpeza

A Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria de Patrimônio, Serviços Públicos e Transportes (SPSPTrans), está realizando mais um mutirão de limpeza na cidade. Desta vez, os serviços contemplam toda a extensão da Avenida Ulisses Guimarães, que recebeu pintura do meio fio do canteiro central e limpeza.

Ao longo de toda Avenida foram executados serviços de capinação e recolhimento de resíduos, além de deixar toda a estrutura com uma nova aparência.

O titular da pasta, Assis Medeiros, frisa o compromisso que a população também precisa ter com esses locais que estão sendo limpos. “A população deve colaborar deixando de despejar lixo no canteiro central da via. Os cuidados devem partir de todos os lados”, explica.

Sensibilização

A população pode contribuir com a Prefeitura direcionando o lixo para locais adequados e não jogando aleatoriamente nas ruas e avenidas da cidade. Os resíduos despejados em qualquer área é o principal motivo que leva a obstrução dos bueiros, provocando alagamentos. Outro agravante é a questão da saúde pública como, por exemplo, a proliferação de mosquitos.

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: