Início Caucaia Atletas de Caucaia são convocadas para a Seleção Brasileira de Futebol

Atletas de Caucaia são convocadas para a Seleção Brasileira de Futebol

0
COMPARTILHAR

As atletas selecionadas são: Carol Gonçalves, do Centro Esportivo São Gonçalo do Amarante, e Fafá Arruda e Rhayanna do Nascimento, ambas do Caucaia Esporte Clube

Rhayanna do Nascimento, do Caucaia Esporte Clube, foi uma das atletas cearenses convocadas

Três atletas cearenses foram convocadas para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino, na II Fase de Preparação, que ocorrerá na Granja Comary, no Rio de Janeiro. As atletas selecionadas são: Carol Gonçalves, do Centro Esportivo São Gonçalo do Amarante, e Fafá Arruda e Rhayanna do Nascimento, ambas do Caucaia Esporte Clube.

O trio de jogadoras se apresentará no próximo dia 21 e vai permanecer no local de treinamento até o dia 26 deste mês. O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, comemorou a convocação.

“Esta é uma excelente notícia para o futebol feminino cearense! Fiquei muito feliz ao saber que teremos nosso estado representado por três atletas na Seleção Brasileira Feminina Principal. Essa convocação é fruto de muito esforço e dedicação por parte da FCF e dos clubes que acreditam no desenvolvimento do futebol feminino no Estado do Ceará. Quero deixar aqui registrado meus parabéns às meninas, desejar boa sorte a elas e que essa convocação sirva de estímulo para as demais atletas cearenses que sonham em seguir carreira no esporte”, disse.

Fonte: http://www.opovo.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui