Após ter sinal de parada recusado, passageiro se revolta e persegue ônibus em outro coletivo

Na noite dessa segunda-feira, 18, um homem se revoltou após dar sinal para subir em um ônibus e o motorista não parar, no Centro de Fortaleza. Segundo informações de pessoas que estavam no local, ele foi agressivo com os profissionais do coletivo. O caso aconteceu na linha Metrópole 2, da cidade de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza)
Desentendimento aconteceu em ônibus da linha Metrópole II (FOTO: Divulgação)
Ao O POVO Online, uma estudante que estava no transporte relatou que ele desceu de outro ônibus que estava à frente, na Bezerra de Menezes, e foi em direção ao veículo em questão, batendo muito forte na porta. “Pensei que o motorista iria seguir viagem, mas ele abriu a porta, o homem entrou e começou a gritar dizendo que não era ‘vagabundo’ e que o condutor do coletivo deveria ter parado. Ele tentou explicar que o local não era parada autorizada, mas o homem insistiu que deveria ter parado”, conta.
A jovem também diz que a sensação foi de medo. “Acredito que todos no ônibus pensavam que ele iria partir para agressão ao motorista”. O cobrador do transporte teve a iniciativa de ligar para a polícia, que chegou em cerca de 20 minutos e retirou o rapaz para o coletivo seguir viagem.
Fonte:  O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: