Início Caucaia Caucaia: Realizações dos 100 dias do Prefeito Naumi Amorim

Caucaia: Realizações dos 100 dias do Prefeito Naumi Amorim

1
COMPARTILHAR

Em comemoração aos 100 primeiros dias de administração, o prefeito Naumi Amorim tem agenda intensa para a próxima segunda-feira (10/4), data na qual se celebra o marco. Serão nove eventos, entre assinaturas de ordens de serviço, entrega de equipamentos e inaugurações de novas instalações.

“Nós sabemos que os caucaienses acompanham as ações da Prefeitura, mas fazemos questão de prestar contas de tudo o que foi realizado nesses 100 dias e do que vamos fazer daqui pra frente. Muita coisa vai acontecer no município. A gente está apenas começando um novo tempo de esperança pra cidade”, adianta Naumi.

As atividades começam cedo, às 7h30min, no Centro, onde o prefeito entrega quatro ônibus escolares. Em seguida, às 9 horas, ele assina a ordem de serviço para a retomada das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Jurema, um anseio antigo da comunidade que viu o projeto ser abandonado pela administração anterior. Às 10 horas, o prefeito irá ao posto de saúde do Parque Potira inaugurar as novas instalações do espaço.

Às 11 horas, Naumi Amorim inaugura o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), no Parque Soledade.

Às 14 horas, estará no anexo da Escola Manoel Camilo, localizado no Parque das Nações. Ele visitará o equipamento e inaugurará oficialmente as novas instalações da unidade, que funcionava em condições precárias até a gestão passada.

No posto de saúde Paulo Pontes, na Jurema, o prefeito visita o Projeto de Residência em Medicina da Família e Comunidade, que na última segunda-feira (3/4) recebeu dez médicos para essa e outras duas unidades básicas de saúde de Caucaia. Será às 15 horas. Uma hora depois, o prefeito estará no Icaraí. Assinará a ordem de serviço do BigBagWall da praia. O evento acontecerá na avenida Litorânea, próximo às barracas.

Naumi também irá à Lagoa do Itambé. Lá, assinará, às 17h, ordem de serviço para limpeza do espaço. “Nossa equipe se esforçou muito nesses 100 primeiros dias de gestão. E vai se esforçar ainda mais. Porque a gente precisa resgatar a autoestima do nosso povo, que anda muito baixa por conta do abandono da gestão passada”, finaliza Naumi.

A agenda dos 100 primeiros dias encerra às 19 horas, com a realização do Jogo de Abertura Oficial do Estádio Raimundo Oliveira, Raimundão.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

1 Comentário

  1. prefeito Naumirvoce esta de parabens.tenho orgulho de ter vorado no sr.so peco que olhe aque para o nosso potira 3..o sr sabe a maioria votou no sr nos precisamos tambem de colegio pros nossos filhos estudarem.

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.