Início Caucaia Caucaia: Censo do IPMC começa em 1º de agosto

Caucaia: Censo do IPMC começa em 1º de agosto

0
COMPARTILHAR

O Instituto de Previdência do Município de Caucaia (IPMC) começa em 1º de agosto a executar um importante serviço para a cidade. O Censo Previdenciário irá atualizar os dados de todos os segurados da entidade que recebem benefícios.

A princípio, o Censo iniciaria nesta segunda-feira (3/7). Contudo, a data precisou ser alterada em virtude da mudança na Presidência do IPMC, ocorrida na última sexta-feira (30/6). “Mudamos a data devido à necessidade de aperfeiçoar e aprimorar o critério de levantamento dos dados cadastrais”, explica o recém-empossado Carlos Medeiros.

O Censo Previdenciário é um procedimento que permite a atualização e a consolidação do Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social, um sistema unificado que contém informações de todos os beneficiários.

Em Caucaia, esse estudo tem grande importância porque através dele a Prefeitura começará a informatização do cadastro de assegurados. O Censo abrangerá unicamente os aposentados, pensionistas e licenciados.

 

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui