Carro Fumacê passará em todos os bairros de Várzea Alegre

A Secretaria de Saúde de Várzea Alegre, através da Coordenação do Núcleo de Vigilância à Saúde e Núcleo de Atenção Primária à Saúde, tem desenvolvido várias ações no combate as Arboviroses.

Além dos mutirões contra arboviroses e calazar, em todos os bairros da cidade, novas estratégias são implementadas para manter a saúde da população.

O secretário de Saúde, Ivo Leal, informou que em parceira com a 17ª Coordenadoria Regional de Saúde e Secretaria Estadual de Saúde, o município recebe, desde esta quarta-feira, 28, apoio dos técnicos do Estado que enviou para Várzea Alegre, sete profissionais e três veículos equipados com o UBV pesado – versão mais forte do popular fumacê. O Carro Fumacê passará em todos os bairros da cidade.

O prefeito Zé Helder falou que todas as iniciativas para manter a cidade em situação de controle da dengue, zika e chikungunya serão implementadas no município, sempre contando com apoio da população.

Dr. Fabrício Rolim, alertou que as ações que vêm sendo feitas com os mutirões e agora com a presença do carro fumacê são importantes, mas, os resultados mais eficazes aparecem com a colaboração da população.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: