Início Municípios Caririaçu-CE: Mulheres são agredidas a golpes de facão e pauladas

Caririaçu-CE: Mulheres são agredidas a golpes de facão e pauladas

0
COMPARTILHAR

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados em um intervalo de apenas uma hora nesta segunda-feira no município de Caririaçu na região do Cariri. O primeiro, por volta das 14 horas, se deu na Rua Luiz Rolim (Bairro João Augustinho), onde foi vitima de agressão Iraide Ferreira da Cruz, de 56 anos. A mesma terminou lesionada a golpes de facão nos braços por Francisco dos Santos Ferreira, de 41 anos, sendo que ambos foram levados para a Delegacia.

Uma hora depois, no Sitio Jenipapeiro, Maria da Conceição Nascimento foi vitima de lesão corporal a pauladas pelo próprio primo Claudiex Gonçalves do Nascimento, de 37 anos. Em meio ao conflito, Aurir Gomes da Silva, da mesma idade, tentou acalmar o agressor, que terminou agredindo-o também com uma facada no braço esquerdo. A polícia foi avisada e prendeu o acusado dentro de uma casa próxima e os PMs apreenderam ainda uma espingarda tipo artesanal.

Por outro lado, no início da madrugada de hoje, a polícia de Várzea Alegre prendeu o jovem José de Oliveira Brito, de 20 anos, residente na Rua Vicente Honório, 43 (Bairro Varjota) daquele município. O rapaz estava causando desordens em sua casa armado com um punhal. Segundo uma equipe da FTA que esteve no imóvel, José de Oliveira apresentava sintomas de embriaguês alcoólica e um segundo punhal foi encontrado em poder do mesmo.

Fonte: http://www.miseria.com.br

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.