Caririaçu-CE: Mulheres são agredidas a golpes de facão e pauladas

0
116

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados em um intervalo de apenas uma hora nesta segunda-feira no município de Caririaçu na região do Cariri. O primeiro, por volta das 14 horas, se deu na Rua Luiz Rolim (Bairro João Augustinho), onde foi vitima de agressão Iraide Ferreira da Cruz, de 56 anos. A mesma terminou lesionada a golpes de facão nos braços por Francisco dos Santos Ferreira, de 41 anos, sendo que ambos foram levados para a Delegacia.

Uma hora depois, no Sitio Jenipapeiro, Maria da Conceição Nascimento foi vitima de lesão corporal a pauladas pelo próprio primo Claudiex Gonçalves do Nascimento, de 37 anos. Em meio ao conflito, Aurir Gomes da Silva, da mesma idade, tentou acalmar o agressor, que terminou agredindo-o também com uma facada no braço esquerdo. A polícia foi avisada e prendeu o acusado dentro de uma casa próxima e os PMs apreenderam ainda uma espingarda tipo artesanal.

Por outro lado, no início da madrugada de hoje, a polícia de Várzea Alegre prendeu o jovem José de Oliveira Brito, de 20 anos, residente na Rua Vicente Honório, 43 (Bairro Varjota) daquele município. O rapaz estava causando desordens em sua casa armado com um punhal. Segundo uma equipe da FTA que esteve no imóvel, José de Oliveira apresentava sintomas de embriaguês alcoólica e um segundo punhal foi encontrado em poder do mesmo.

Fonte: http://www.miseria.com.br

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.