Câmara Municipal de Santa Quitéria desaprova contas do ex-prefeito Tomás Figueredo

0
101

A Câmara de vereadores do município de Santa Quitéria votou nesta sexta-feira (22), em sessão ordinária, as contas do ex-prefeito Tomás Figueiredo (PSDB), os vereadores desaprovaram as contas referentes ao ano de 2008 da sua gestão.

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) havia emitido parecer técnico desfavorável ao ex-prefeito, no entanto o mesmo Tribunal sugeriu a Câmara Municipal sua aprovação.

Dos treze vereadores da casa, nove votaram pela reprovação das contas, três votaram pela aprovação, e apenas um se absteve.

Segundo a casa Legislativa, o ex-prefeito perdeu seus direitos políticos por 8 anos e torna-se a partir de agora inelegível e não há mais qualquer conta a ser julgada.

Fonte: Ceará News7

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.