Início Municípios Câmara Municipal de Santa Quitéria desaprova contas do ex-prefeito Tomás Figueredo

Câmara Municipal de Santa Quitéria desaprova contas do ex-prefeito Tomás Figueredo

0
COMPARTILHAR

A Câmara de vereadores do município de Santa Quitéria votou nesta sexta-feira (22), em sessão ordinária, as contas do ex-prefeito Tomás Figueiredo (PSDB), os vereadores desaprovaram as contas referentes ao ano de 2008 da sua gestão.

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) havia emitido parecer técnico desfavorável ao ex-prefeito, no entanto o mesmo Tribunal sugeriu a Câmara Municipal sua aprovação.

Dos treze vereadores da casa, nove votaram pela reprovação das contas, três votaram pela aprovação, e apenas um se absteve.

Segundo a casa Legislativa, o ex-prefeito perdeu seus direitos políticos por 8 anos e torna-se a partir de agora inelegível e não há mais qualquer conta a ser julgada.

Fonte: Ceará News7

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.