Início Municípios Câmara Municipal de Canindé é fechada para população durante posse de vereadora

Câmara Municipal de Canindé é fechada para população durante posse de vereadora

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Na manhã desta sexta-feira, 01, a Câmara Municipal de Canindé fechou as portas para a população durante a sessão de posse da vereadora Shara Ximenes, que é filha da atual prefeita Rozário Ximenes (PMDB).

A sessão que tinha início programado para 09h teve seu horário alterado para 11h, devido a presença do Presidente do Senado: Eunício Oliveira (PMDB). A suplente de vereadora Shara Ximenes (PMDB), irá assumir o cargo de vereadora por 04 meses, substituindo o vereador Chico Justa (PTC) que pediu licença sem renumeração para manter um compromisso político junto à coligação de seu partido. A prefeita Rozário Ximenes também confirmou presença na sessão.

Um tumulto foi registrado do lado de fora da Câmara, onde populares reivindicavam o direito de entrar e participar da sessão, mas foram impedidos pela Guarda Municipal, como mostram as imagens abaixo.

Jornal dos Municípios.

Imagens de reprodução no Facebook: Ednaldo Jose.

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.