Bandidos explodem agência do Bradesco em Itatira hoje (23)

A agência do Bradesco do distrito de Lagoa do Mato, no município de Itatira, foi destruída por bandidos fortemente armados na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo informações, vários homens fortemente armados invadiram a cidade por volta de 1h da manhã em carros e foram ate a agência bancária que fica no Centro da cidade. Segundo o site Itatira News, os bandidos usavam mascaras e portavam armas, incluindo fuzis. Os criminosos fizeram vários disparos para cima e colocaram explosivos na agência e destruíram todo o prédio.
Foto: Itatira News
Moradores relataram momentos de pânico no distrito. Ao menos cinco explosões foram ouvidas durante o ataque. Moradores que moram ao lado da agência relataram momentos de desespero. “Pensei que a agência fosse desmoronar”, disse uma vizinha que mora ao lado da agência. Após as explosões uma nuvem de fumaça foi vista no local.
A estrutura fisica do banco ficou totalmente destruída. Várias rachaduras podem ser observadas nas paredes. Várias capsulas foram encontradas no local. Os bandidos não conseguiram ter acesso ao cofre.
A policia realiza diligências para tentar prender os suspeitos. Equipes de municipios vizinhos como Canindé, Madalena, Boa Viagem e Santa Quitéria trabalham em busca dos suspeitos.
Fonte: Itatira News
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: