Autoridades prestigiarão Encontro de Comunicadores em Paracuru

0
40

O XII Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará, promoção da Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior), com apoio da Prefeitura de Paracuru, no dia 30 de novembro, na cidade de Paracuru, promete ser um dos mais concorridos da série.

Além de caravanas de comunicadores das diversas regiões do Ceará, várias autoridades já confirmaram presença na abertura do evento. Estão confirmados, dentre outros, o vice-governador Domingos Filho, entusiasta do projeto da Aceji, senador Eunício Oliveira, Walter Cavalcante, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza; deputados José Airton Cirilo, Raimundo Gomes de Matos, Paulo Facó e Camilo Santana.

O presidente da Aceji, jornalista João Ferreira, o prefeito Sidney Gomes e o secretário municipal de Turismo, de Paracuru estão trabalhando forte para que o certame alcance pleno êxito. Na oportunidade, a Aceji prestará homenagem a várias personalidades cearenses que emprestam apoio às suas ações, dentro da programação dos 50 anos da entidade.

A Aceji está fechando a lista de palestrantes, que irão abordar temas voltados para a qualificação dos comunicadores cearenses. Já está confirmada que a primeira palestra será proferida pela jornalista Valéria Feitosa, editora do Caderno Regional do Diário do Nordeste, que abordará o tema “A Comunicação nos Municípios”, no período da manhã. Após o almoço, as atividades serão retomadas.

“Paracuru viverá um momento histórico, com o Encontro da Aceji, por quanto terá a oportunidade de mostrar ao Ceará e ao mundo suas potencialidades e carências, via lentes da mídia. Queremos retribuir o carinho dos paracuruenses, contribuindo para o seu desenvolvimento, mostrando para os nossos governantes a problemática local e regional”, destaca o presidente da Aceji.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do Encontro, aberto a profissionais e estudantes de comunicação, poderão efetuar suas inscrições, em Fortaleza, até às horas do dia 29 (sexta-feira) na Avenida Dom Manuel, 423 – Centro – Fortaleza ou contatar (85) 3231.5531/8540.9588/8768.1611. Em Paracuru, as inscrições serão feitas no local do evento. O investimento será de R$ 20,00 (sócio) e R$ 30,00 (não sócio). A entidade vai disponibilizar ônibus especial para Paracuru, com saída da sede, às 19 horas da sexta-feira, dia 29, e retorno na manhã do domingo (1º de dezembro.

Relação agraciados em Paracuru

1.Teófilo Antonio Coelho

Empresário

2. José Webeston Pinheiro

Prefeito de Solonópole

3. Crispim do Vale

Radialista

4. Francisco das Chagas Oliveira

Vereador em Catarina

5. Jeferson Paes de Andrade

Ex- prefeito de Catarina

6. Helânio Facundo

Ex- prefeito de Jucás

7. Marcos Nunes

Ex-prefeito de Icó

8. João Viana de Araújo

Ex-prefeito de Cedro

9. Ramilsom Araújo Moraes

Ex-prefeito de Aiuaba

10. Francisco Vieira

Ex-prefeito de Quiterianópolis

11. Agenor Manoel Ribeiro

Ex-prefeito de Salitre

12. Rondilsom Ribeiro de Alencar

Prefeito de Salitre

13. Marcondes Ferraz

Prefeito de Saboeiro

14. Átila Câmara

Prefeito de Maranguape

15. Eunício Oliveira

Senador

16. Vereador Walter Cavalcante

Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza

17. Gaudêncio Lucena

Vice-prefeito de Fortaleza

18. TV União

Jornalista José Alberto Bardawil

Presidente

19. Domingos Filho

Vice-governador do Ceará

20. Sidney Gomes

Prefeito de Paracuru

21. Rita Maria de Carvalho Augusto

Jornalista

22. Clóvis Almeida

Jornalista

Site Júnior Pentecoste

 

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.