Início Caucaia Após receber alta, empresário Thiago Braga (Ultragaz) fala sobre o acidente

Após receber alta, empresário Thiago Braga (Ultragaz) fala sobre o acidente

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Durante a madrugada do último sábado,23, o empresário Thiago Braga, sócio da RB Distribuidora (Ultragaz) em Caucaia, se envolveu em um grave acidente de carro na estrada entre Pecém e Taíba. O Jornal dos Municípios trouxe a matéria com exclusividade minutos após o acidente.

Na imagem, Thiago posa sorridente, ao lado do veículo, por ter saído com vida.

Em entrevista ao nosso portal, Thiago conta que um carro de modelo Pálio vinha em alta velocidade no sentido contrário quando se chocou com uma Pajero Tr4 onde estava seu amigo  Neto Matias. Segundo ele, o impacto foi tão grande que o veículo pálio passou por baixo da carrocinha que a Pajero puxava e atingiu de frente o seu carro modelo Celta. No celta de Thiago estava ele e a namorada Renata Karine que  teve seu joelho quebrado.

Embora os carros tenham ficado totalmente destruídos, conforme as fotos que divulgamos minutos após o acidente (clique aqui para ver as fotos), não houve vítimas fatais. Thiago e Renata já receberam alta. Seu amigo Neto continua no hospital pois fraturou o fêmur, braço e a costela. Até o momento não temos informações detalhadas sobre os integrantes do veículo pálio, causador do acidente.

Redação Jornal dos Municípios

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.