Início Municípios Após chuvas e raios, comunidade fica sem energia em Várzea Alegre

Após chuvas e raios, comunidade fica sem energia em Várzea Alegre

0
COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa da Web

As chuvas desta madrugada deixaram uma comunidade sem eletricidade, no distrito de Naraniú, no município de Várzea Alegre. Algumas plantas foram prejudicadas pelos ventos fortes, que também dificultaram o acesso ao sítio “Fechado’’.

A queda de energia afeta pelo menos 200 pessoas, de acordo com o blogueiro Amaury Alencar. A Enel distribuição Ceará informou, em nota, que descargas atmosféricas intensas danificaram a rede elétrica da localidade.

“Técnicos da distribuidora já normalizaram o serviço para parte dos clientes afetados, mas um trecho da rede precisará ser reconstruído, mobilizando pelo menos três equipes”, esclarece a empresa.

O Ceará registrou chuvas em 107 municípios das 7 horas dessa sexta-feira, 31, até as 7 horas deste sábado, 1º. Os dados são da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme). Em Várzea Alegre, choveu 13 mm.

Fonte: O POVO Online (Colaborou Amaury Alencar)

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui