Adolescente de Ipú desaparece após marcar encontro pelo Facebook

0
32

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida em Ipu há cerca de 48 horas.

Segundo a mãe Raimunda Ernesto de Sousa, sua Maria Edvânia Sousa Gomes saiu com destino a cidade de Sobral (CE), após ter marcado um encontro com um desconhecido pela rede social Facebook.

De acordo com o Boletim de Ocorrência feita pela mãe na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, a adolescente disse para a família que iria para um passeio do colégio, porém a diretora da escola disse a mãe que não havia nenhum passeio programa da escola para a data.

A mãe que mora no localidade de Olho D’águinha, zona rural do município de Ipu, está aflita com a falta de notícia da filha e conta que ela saiu de casa com o celular, a quantia de cinquenta reais e apenas com a roupa no corpo.

Ela soube de amigas que a adolescente teria pegado uma Topic para ir para a cidade de Sobral (CE). O último contato por telefone que a mãe teve com a jovem ela teria afirmando que estaria na casa de um jovem com o nome Valdean. O telefone da jovem encontrasse desligado. Desde então não houve mais contato com a menina.

Qualquer informação pode ser repassada a Policia Civil ou Militar.
Ou pela telefone da Família no número (88) 9683.8766.

Fonte: IpuNotícias
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.