Início Municípios Adolescente de Ipú desaparece após marcar encontro pelo Facebook

Adolescente de Ipú desaparece após marcar encontro pelo Facebook

0
COMPARTILHAR

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida em Ipu há cerca de 48 horas.

Segundo a mãe Raimunda Ernesto de Sousa, sua Maria Edvânia Sousa Gomes saiu com destino a cidade de Sobral (CE), após ter marcado um encontro com um desconhecido pela rede social Facebook.

De acordo com o Boletim de Ocorrência feita pela mãe na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, a adolescente disse para a família que iria para um passeio do colégio, porém a diretora da escola disse a mãe que não havia nenhum passeio programa da escola para a data.

A mãe que mora no localidade de Olho D’águinha, zona rural do município de Ipu, está aflita com a falta de notícia da filha e conta que ela saiu de casa com o celular, a quantia de cinquenta reais e apenas com a roupa no corpo.

Ela soube de amigas que a adolescente teria pegado uma Topic para ir para a cidade de Sobral (CE). O último contato por telefone que a mãe teve com a jovem ela teria afirmando que estaria na casa de um jovem com o nome Valdean. O telefone da jovem encontrasse desligado. Desde então não houve mais contato com a menina.

Qualquer informação pode ser repassada a Policia Civil ou Militar.
Ou pela telefone da Família no número (88) 9683.8766.

Fonte: IpuNotícias
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.