Acusado de envolvimento em triplo homicídio se apresenta e é preso em Brejo Santos

0
35

O agricultor Antonio Glauber Moreira Martins, conhecido como “Babinha” se apresentou por volta das 11 horas desta terça-feira na Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo e terminou preso. Ele é um dos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio no qual tombaram mortos os irmãos agricultores Leonardo Araújo Sousa, de 24, e José de Araújo Souza, de 36 anos, e o primo destes, Marcelo de Jesus Ribeiro, de 27 anos de idade.

Após prestar depoimento negando participação nos crimes, a autoridade policial exibiu um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Brejo Santo quando foi conduzido para a cadeia pública, onde aguardará um pronunciamento da justiça. Babinha mora na Rua Manoel Inácio Bezerra (Bairro São Francisco) em Brejo Santo e, segundo o Comandante da 3ª Companhia Militar, Capitão L. Rodrigues, estava foragido desde o dia 9 de agosto data do triplo homicídio.

Para a polícia, ele é um dos principais suspeitos de participação nos crimes em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sitio Angicos em Brejo Santo. Uma consulta ao SIP revelou que Babinha já responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Todas as vítimas residiam no Sítio Baraúnas e eram suspeitas, igualmente, de envolvimento na morte do agropecuarista Antonio Martins Cardoso, de 59 anos, que era o pai de Babinha, cujo crime se deu no dia 18 de julho na mesma estrada.

Fonte: http://www.miseria.com.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.