Acopiara: Homem sofre lesão no pênis e decide não representar contra agressora

0
52
Um homem sofreu lesão a faca no pênis na tarde deste domingo, 6, no município de Acopiara, a 345,1 km de Fortaleza. A Polícia Militar recebeu chamado por volta das 18 horas para a comunidade conhecida como “Buraco da Gia”. A vítima, de 50 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional de Iguatu. A suspeita, a namorada de 25 anos, foi encaminhada para a Delegacia Regional de Iguatu, plantonista da área.
De acordo com o delegado Paulo Félix, titular da Delegacia Municipal de Acopiara, para onde o caso foi encaminhado na manhã desta segunda-feira, 7, a agressora declarou que toma remédio controlado, mas não havia sido medicada no dia da ocorrência. O homem e sua companheira não informaram, durante depoimento, o que motivou a agressão.
“A vítima não quer representar o inquérito contra a companheira”, afirma o delegado. “A perícia inicial apontou lesão leve, mas ainda estou aguardando o laudo oficial. Se a lesão for grave, o inquérito é incondicionado. Se for leve, a vítima vai decidir”.
O laudo definitivo pode levar de 10 a 30 dias para ser emitido. Depois desse período, a vítima será chamada novamente para depor. A suspeita foi liberada após prestar depoimento na Delegacia de Iguatu. O POVO Online optou por preservar a identidade das pesoas envolvidas.
Fonte:  O POVO Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.