Início Municípios Acopiara: Homem sofre lesão no pênis e decide não representar contra agressora

Acopiara: Homem sofre lesão no pênis e decide não representar contra agressora

0
COMPARTILHAR
Um homem sofreu lesão a faca no pênis na tarde deste domingo, 6, no município de Acopiara, a 345,1 km de Fortaleza. A Polícia Militar recebeu chamado por volta das 18 horas para a comunidade conhecida como “Buraco da Gia”. A vítima, de 50 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional de Iguatu. A suspeita, a namorada de 25 anos, foi encaminhada para a Delegacia Regional de Iguatu, plantonista da área.
De acordo com o delegado Paulo Félix, titular da Delegacia Municipal de Acopiara, para onde o caso foi encaminhado na manhã desta segunda-feira, 7, a agressora declarou que toma remédio controlado, mas não havia sido medicada no dia da ocorrência. O homem e sua companheira não informaram, durante depoimento, o que motivou a agressão.
“A vítima não quer representar o inquérito contra a companheira”, afirma o delegado. “A perícia inicial apontou lesão leve, mas ainda estou aguardando o laudo oficial. Se a lesão for grave, o inquérito é incondicionado. Se for leve, a vítima vai decidir”.
O laudo definitivo pode levar de 10 a 30 dias para ser emitido. Depois desse período, a vítima será chamada novamente para depor. A suspeita foi liberada após prestar depoimento na Delegacia de Iguatu. O POVO Online optou por preservar a identidade das pesoas envolvidas.
Fonte:  O POVO Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.