Acidente entre ônibus e carro de passeio deixa nove pessoas feridas no interior do Ceará

O condutor do Fiat Uno não possuía habilitação e foi internado em estado grave. Já o motorista do ônibus, que transportava estudantes da Seduc, sofreu apenas um corte na cabeça

Um acidente envolvendo ônibus e carro de passeio deixou oito pessoas feridas e uma em estado grave na manhã deste sábado, 30. A colisão entre os dois veículo ocorreu nas proximidades do município de Capistrano, na CE-060, quilômetro 98. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O motorista do ônibus perdeu o controle, desceu a ribanceira e capotou. Apesar do susto, passageiros tiveram apenas ferimentos leves. (Foto: Carlos Bezerra/Itapiúna/Revista Central) \- \g1
O motorista do ônibus sofreu apenas um corte na cabeça e foi atendido no hospital de Itapiúna. Ele transportava estudantes da Secretaria Estadual da Educação (Seduc) com destino ao município. Os alunos não sofreram lesões e seguiram viagem em outro veículo.
De acordo com equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o carro de passeio, um Fiat Uno, levava oito pessoas, entre elas quatro crianças de dois a seis anos. O condutor do veículo não tinha habilitação e também não usava cinto de segurança. Ele foi levado em estado grave para uma unidade de saúde na cidade de Aracoiaba. Já as outras vítimas, que sofreram ferimentos leves, foram encaminhadas para um hospital de Itapiúna.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local do acidente para realização de procedimentos nos veículos com o objetivo de produzir um laudo sobre o acidente.
Fonte:  O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: