Jornal dos Municípios

Notícias de Caucaia, Fortaleza, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses.

4 homens morrem em confronto com a polícia durante a madrugada em Aquiraz

Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Uma operação policial deflagrada na manhã desta quinta-feira, 8, resultou na morte de quatro homens durante tiroteio e apreensão de armas e munição, em Aquiraz. Os mortos integrariam grupo criminoso que estariam se preparando para matar rivais, segundo a versão oficial da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quando trocaram tiros com a Polícia. Um homem foi preso no local, e cerca de outros sete estão foragidos.

O grupo, formado por cerca de 12 homens, estava em uma casa no momento da abordagem policial. Parte deles fugiu em direção a um matagal, e o único preso até o momento foi detido após se entregar. Os nomes dos mortos, bem como o do suspeito preso, não foram divulgados.

Em nota, a SSPDS informou que a Polícia Militar foi acionada para reforçar a ação, que também contou com apoio de helicóptero da Coordenadoria Integrada de Ações Aéreas (Ciopaer). As buscas pelo restante do grupo continuam.

Foram apreendidas três armas, sendo um fuzil, uma metralhadora e outra de calibre 12. A quantidade de munição encontrada não foi especificada. No local, também foram apreendidos três veículos.

No último sábado, 3, uma chacina foi registrada no município de Aquiraz. A Polícia Civil ainda investiga o caso, uma das linhas de investigação é de que o assassinato dos seis homens na casa de praia no Porto das Dunas esteja relacionado à disputa de facções. Apenas dois dos mortos tinham antecedentes criminais.

Fonte: O Povo Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.