Moradores revoltados com motivo da queda de árvore no Araturi

0
54
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Atualizada ás 11:35 – 12/11/2013

Uma árvore caída na curva que dá acesso às ruas nw 07 e nw 08 do Araturi, mudou o trajeto dos ônibus da empresa Vitória. Como a rua nw 09 agora é mão única, os ônibus apenas estão tendo seu itinerário normal na ida, ao retornar ao bairro os ônibus não estão dobrando no batalhão do Ronda, estão seguindo direto na avenida São Vicente de Paula e dobrando na rua da igreja dos Mórmons. Uma animação em GIF mostra a  árvore que caiu.

Novas informações:
A via já encontra-se liberada. O motivo da queda já foi relatado por moradores como ato de vandalismo de alguns catadores de lixos, que botaram fogo no caule da árvore, destruindo assim um dos patrimônios históricos do bairro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.