Leão e Floresta ficam no empate no 1º jogo da decisão na Copa Fares Lopes

O Fortaleza conseguiu arrancar o empate diante do Floresta com um gol salvador aos 43 minutos do segundo tempo, no 1º jogo da final da Taça Fares Lopes, na noite desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas. O tento de Leandro Cearense no fim do jogo, que igualou o marcador em 1 a 1, diminui o prejuízo para o Leão. Time da Vila Manoel Sátiro joga pela igualdade no confronto da volta por ter a melhor campanha.
O 2º jogo da final está marcado para sábado, 4, às 16 horas, no Castelão. Para ser campeão, o Tricolor do Pici precisa de uma vitória simples por qualquer placar.
O Jogo
No primeiro tempo de jogo, as duas equipes fizeram uma partida equilibrada, com poucas chances de gol. Aos 8 minutos, Renezinho invadiu a área, mas demorou para concluir, sendo desarmado antes da finalização. Aos 18 minutos foi a vez de Hiago tardar na conclusão da jogada e desperdiçar a chance de abrir o marcador.
O placar foi aberto aos 33 minutos da primeira etapa, após boa jogada de Edson Cariús pelo lado direito do campo. O atacante cruzou para o meia Renezinho que só fez empurrar para o fundo das redes. Dois minutos depois, o Tricolor do Pici ainda perdeu Del’Amore, expulso após falta em Cariús. Além disso, Adalberto saiu lesionado para dar lugar ao zagueiro Guilherme, cria da base.
No segundo tempo, o Leão, mesmo com um a menos, voltou melhor e dominou a etapa. Frasson colocou em campo Bruno Melo no lugar de Lúcio Flávio e Leandro Cearense para substituir Felipe. O Fortaleza pressionou bastante até chegar ao gol de Leandro Cearense, que precisou finalizar duas vezes no mesmo lance para balançar as redes, empatando a partida e dando números finais ao confronto.
Fonte: O Povo
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: