Início Internacional Saturno passará raspando na Terra e poderá ser visto de todo o...

Saturno passará raspando na Terra e poderá ser visto de todo o Brasil

2
COMPARTILHAR

Embora a matéria tenha tido um efeito viral, com muitos compartilhamentos, tudo não passou de uma descontração para fechar o fim de semana. A notícia é de autoria do site de humor G17, por esse motivo não havíamos botado a fonte no final da matéria. Afim de promover o desenvolvimento crítico dos internautas. Estamos sempre alertando sobre esse tipo de notícias falsas, nesse caso foi uma bem interessante… Já pensou?… Boa semana a todos!
Robson Queiroz.

O planeta Saturno, aquele que possui um anel em sua volta, se aproximará da Terra e poderá ser visto de qualquer ponto do mundo, inclusive do Brasil, sempre no período da tarde, é o que confirma a Agencia Espacial Americana.

No entanto, segundo a NASA, a aproximação de Saturno com a Terra nao acarretará prejuízos ao planeta, muito pelo contrário. “Será como um casamento, Saturno vem com seu anel se casar com a Terra”, disse Sebastian Smith da NASA.

Embora a NASA descarte a possibilidade de um choque entre os dois planetas, alguns religiosos americanos acreditam no fim do mundo. O Pastor Richard, da Igreja americana “God is ten percent” acredita que Saturno está sendo empurrado pelo diabo para acabar com a Terra, e que as pessoas devem buscar sua igreja para serem salvas.

Saturno deve se aproximar da Terra dentro de seis meses e poderá permanecer nas redondezas do nosso planeta por pelo menos 2 anos.

Fonte: SITE DE HUMOR G17

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

2 Comentários

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui