Polícia londres resgata mulheres que estavam sequestradas há 30 anos

0
22

 As vítimas estariam sendo mantidas sob cativeiro por um homem e uma mulher de 67 anos

A polícia de Londres libertou nessa quinta-feira, 21, três mulheres que viviam há 30 anos sob cativeiro em uma casa no sul da capital inglesa.Um homem e uma mulher, ambos com 67 anos de idade, foram apontados como suspeitos e detidos.

De acordo com informações da polícia, as vítimas eram de nacionalidades e idades diferentes. As duas mais velhas, umamalaia e uma irlandesa, tinham por volta de 69 e 57 anos. A mais nova era uma mulher britânica de 30 anos. As três, que viviam como“escravas domésticas”, estavam “muito traumatizadas e foram levadas a um lugar seguro”.

A Scotland Yard agiu depois de ser contatada, em outubro, através da organização Freedom Charity, que recebeu uma ligação de uma senhora alegando estar sendo mantida de maneira forçada em uma residência por décadas.

Segundo Aneeta Prem, representante da entidade de caridade, inicialmente, as três mulheres ficaram com medo de deixar a casa por temerem os sequestradores. “Elas estavam aterrorizadas pelas pessoas que as mantiveram presas”, disse.

 

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.