Início Internacional Papa abençoa homem visivelmente doente e emociona o mundo

Papa abençoa homem visivelmente doente e emociona o mundo

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Todas as quartas-feiras o Papa aparece em público para abençoar e dirigir algumas palavras aos peregrinos que acorrem à Praça de São Pedro, no Vaticano, em Roma. Ao final, o pontífice recebe algumas pessoas para cumprimentar.

Na audiência de hoje o Papa Francisco emocionou os presentes ao passar alguns minutos conversando, abençoando e rezando com um um homem que sofre de neurofibromatose. A doença, que não é contagiosa, produz tumores na pele e deformidade nos ossos.

Confira as imagens:

 Fonte: http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/papa-francisco-abencoa-homem-com-deformidade/

 

COMPARTILHAR
Notícia AnteriorCid sobe o tom e desafia Tasso
Próxima NotíciaPrefeito de Itapiúna recebe veículo para o Programa Saúde da Família
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação); Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.