Início Internacional Padre morre durante pregação e suas últimas palavras foram: Obrigado Senhor!

Padre morre durante pregação e suas últimas palavras foram: Obrigado Senhor!

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Um vídeo que tem viralizados nos últimos dias nas redes sociais é de um padre que morre durante uma pregação em um congresso carismático realizado em Ottawa – Canadá. No vídeo, o padre Hurtubise estava no meio de uma pregação quando, de repente, parece ter um ataque fulminante e cai. Suas últimas palavras foram: Obrigado Senhor!

Apesar de muita gente não ter ouvido falar sobre o fato ele não foi recente, tudo aconteceu no dia 26 de junho de 1992, o vídeo se encontra no final da matéria. Padre Hurtubise falou essas últimas palavras antes de morrer:

“A não se que vocês já tenham convicção dessa graça de compreender até onde chega o amor de Deus por nós, é preciso pedir que o Espírito Santo ore em nós e peça ao Pai que nos conceda a graça de compreender a grandeza, a imensidão do Amor de Deus em cada um de nós, apesar de nossos pecados, nossa vida de fraqueza, de miséria. Apesar de tudo isso, ele nos diz: basta um olhar de nossa parte, um gesto de pedido de perdão, e lá estará ele pronto para nos oferecer seu coração para nos firmar nele na eternidade feliz. Obrigado, Senhor.”

Redação Jornal dos Municípios

 

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.