Jornal dos Municípios

Notícias de Caucaia, Fortaleza, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses.

Padre morre durante pregação e suas últimas palavras foram: Obrigado Senhor!

Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Um vídeo que tem viralizados nos últimos dias nas redes sociais é de um padre que morre durante uma pregação em um congresso carismático realizado em Ottawa – Canadá. No vídeo, o padre Hurtubise estava no meio de uma pregação quando, de repente, parece ter um ataque fulminante e cai. Suas últimas palavras foram: Obrigado Senhor!

Apesar de muita gente não ter ouvido falar sobre o fato ele não foi recente, tudo aconteceu no dia 26 de junho de 1992, o vídeo se encontra no final da matéria. Padre Hurtubise falou essas últimas palavras antes de morrer:

“A não se que vocês já tenham convicção dessa graça de compreender até onde chega o amor de Deus por nós, é preciso pedir que o Espírito Santo ore em nós e peça ao Pai que nos conceda a graça de compreender a grandeza, a imensidão do Amor de Deus em cada um de nós, apesar de nossos pecados, nossa vida de fraqueza, de miséria. Apesar de tudo isso, ele nos diz: basta um olhar de nossa parte, um gesto de pedido de perdão, e lá estará ele pronto para nos oferecer seu coração para nos firmar nele na eternidade feliz. Obrigado, Senhor.”

Redação Jornal dos Municípios

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.