Mulher acusa polícia de espancar filho de 14 anos, após menor ser detido

0
52

Marissa Sargeant denunciou que seu filho, um menino de apenas 14 anos, foi brutalmente agredido pela polícia da Pensilvânia, nos Estados Unidos, após ter sido detido por roubo.

A mãe divulgou imagens, que foram amplamente compartilhadas na internet, mostrando o rosto do adolescente cheio de hematomas e ferimentos.

Segundo Marissa, seu filho foi pego roubando mercadorias de um supermercado, junto com outros dois adultos da família, no dia 11 deste mês.

O adolescente, que não teve o nome divulgado, ficou com o nariz quebrado, os olhos inchados e vários ferimentos espalhados pelo rosto.

“A foto fala mais que mil palavras”, disse Marissa ao canal de notícias NBC10 Philadelphia. Para ela, as imagens do rosto filho são a prova de que ele foi agredido pelos policiais.

De acordo com informações do jornal americano New York Daily News, as autoridades da Pensilvânia têm outra versão para o caso.

O adolescente, com as mãos algemadas atrás das costas, teria tentado fugir dos policiais que tentavam levá-lo até um carro de polícia. Para deter a fuga, um dos militares precisou atirar com uma arma de choque.

Incapaz de conter a própria queda, já que estava com as mãos amarradas, o adolescente teria batido o rosto no chão, ainda segundo autoridades.

A dúvida sobre o que aconteceu de fato na terça-feira da semana passada intrigou milhares de americanos durante todo o fim de semana. A foto que Marissa postou no Facebook foi compartilhada mais de 50 mil vezes.

Fonte: R7

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.