Início Internacional Menina morre após ter crânio fraturado por funcionária de creche

Menina morre após ter crânio fraturado por funcionária de creche

0
COMPARTILHAR

Mulher se irritou porque a criança não queria tirar o casaco e a jogou violentamente no chão

Autumn Elgersma foi agredida em uma creche e morreu dois dias depois, em decorrência dos ferimentos Reprodução/nydailynews.com

Uma menina de três anos morreu após sofrer graves ferimentos na cabeça depois de ser jogada violentamente no chão por uma funcionária de uma creche, em Iowa, Estados Unidos.

Rochelle Sapp, de 33 anos, administrava uma creche em sua casa e estava cuidando da menina Autumn Elgersma no dia 29 de outubro.

Segundo a polícia, Rochelle ligou para a mãe de Autumn, Jennifer Elgersma, alegando que a criança havia sofrido um acidente e caído das escadas da casa.

De acordo com informações do jornal New York Daily News, Jennifer correu para o hospital, onde descobriu que a filha havia fraturado o crânio e sofrido um trauma cerebral muito grave.

A menina ficou internada por dois dias, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu na última quinta-feira (31).

O chefe de polícia Jim Pottebaum disse que Rochelle admitiu ter mentido sobre o acidente e reconheceu que agrediu a criança. Segundo ele, a menina foi jogada brutalmente ao chão porque desobedeceu a mulher e não queria tirar o casaco.

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.