Mãe obrigou filho de 4 anos a beber gasolina e colocou fogo em seguida

0
25

O caso ocorreu em Jinhua, província de Zheijiang China. A mãe teria obrigado o filho a beber gasolina depois de uma briga em família.

Ela começou a derramar gasolina na garganta da criança usando uma garrafa de chá gelado. O pai apreendeu a garrafa com gasolina, mas a mulher acendeu um fósforo e “se vingou” de algo ainda não divulgado.

O pai ficou ferido tentando apagar as chamas do filho. A mãe, que não teve seu nome divulgado, causou revolta na comunidade e poderá ser punida com prisão perpétua.O garoto teve queimaduras de terceiro grau e está internado em uma UTI. Os médicos acreditam que, com muita probabilidade, ele não poderá mais falar por ter queimado gravemente as cordas vocais.

Fonte: R7

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.