Início Internacional Mãe obrigou filho de 4 anos a beber gasolina e colocou fogo...

Mãe obrigou filho de 4 anos a beber gasolina e colocou fogo em seguida

0
COMPARTILHAR

O caso ocorreu em Jinhua, província de Zheijiang China. A mãe teria obrigado o filho a beber gasolina depois de uma briga em família.

Ela começou a derramar gasolina na garganta da criança usando uma garrafa de chá gelado. O pai apreendeu a garrafa com gasolina, mas a mulher acendeu um fósforo e “se vingou” de algo ainda não divulgado.

O pai ficou ferido tentando apagar as chamas do filho. A mãe, que não teve seu nome divulgado, causou revolta na comunidade e poderá ser punida com prisão perpétua.O garoto teve queimaduras de terceiro grau e está internado em uma UTI. Os médicos acreditam que, com muita probabilidade, ele não poderá mais falar por ter queimado gravemente as cordas vocais.

Fonte: R7

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.