Início Internacional Lembra do garoto de 2 anos que fumava 40 cigarros por dia?...

Lembra do garoto de 2 anos que fumava 40 cigarros por dia? Veja como ele ficou!

1
COMPARTILHAR

Um fato que entrou na mídia e chocou o mundo no ano de 2010, ocorreu devido ao garotinho indonésio de 2 anos chamado Ardi Rizal, ele fumava cerca de 40 cigarros por dia, ou seja, duas carteiras de cigarros.

Quando ele fica sem fumar, ele fica enfurecido. Bate a cabeça na parede grita e chora e ele me disse que fica enjoado e doente‘, alegou Diana, 26,  mãe do garoto.

Autoridades ofereceram até mesmo um carro caso o garoto conseguisse parar de fumar mas o pai não vê problemas com o garotinho e seu vício.

O garoto indonésio entrou em uma clínica de reabilitação em Jacarta e em apenas um mês o garoto largou o vício, médicos  diagnosticaram problemas cardíacos mas não pelo fato do cigarro e provavelmente por causa de sua obesidade.

Fonte: http://gazetajovem.com.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

1 Comentário

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.