Homem embriagado é dado como morto e acorda em necrotério após noite de bebedeira

0
33
Vítima passou a ter pesadelos com a cena desde que acordou preso em um saco plástico para cadáveres. 
Um homem foi encontrado desmaiado e dado como morto em uma rua antes de ser levado por uma ambulância. O caso ocorreu em Piotrkow, na Polônia.
Marek Michalski, de 56 anos, aparentemente estava sem batimentos no pulso, e foi encaminhado ao necrotério. Horas mais tarde, porém, ele acordou dentro de um saco usado para cobrir cadáveres e gritou por socorro. Ele conseguiu rolar dentro da bolsa sobre a mesa antes de fugir.
“Lembro-me de estar sentado em um banco, e em seguida acordei no necrotério”, contou Marek. “Alguém tem que pagar por isso, pois tenho pesadelos onde médicos aparecem me cortando vivo querendo fazer uma autópsia”, concluiu.
O homem pretende processar o hospital, o qual tem defendido sua equipe médica. Segundo eles, os procedimentos foram corretamente seguidos pelos funcionários, antes de colocar o homem dentro de um saco fechado.
Fonte: Varjota Notícias
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.