Início Internacional Homem embriagado é dado como morto e acorda em necrotério após noite...

Homem embriagado é dado como morto e acorda em necrotério após noite de bebedeira

0
COMPARTILHAR
Vítima passou a ter pesadelos com a cena desde que acordou preso em um saco plástico para cadáveres. 
Um homem foi encontrado desmaiado e dado como morto em uma rua antes de ser levado por uma ambulância. O caso ocorreu em Piotrkow, na Polônia.
Marek Michalski, de 56 anos, aparentemente estava sem batimentos no pulso, e foi encaminhado ao necrotério. Horas mais tarde, porém, ele acordou dentro de um saco usado para cobrir cadáveres e gritou por socorro. Ele conseguiu rolar dentro da bolsa sobre a mesa antes de fugir.
“Lembro-me de estar sentado em um banco, e em seguida acordei no necrotério”, contou Marek. “Alguém tem que pagar por isso, pois tenho pesadelos onde médicos aparecem me cortando vivo querendo fazer uma autópsia”, concluiu.
O homem pretende processar o hospital, o qual tem defendido sua equipe médica. Segundo eles, os procedimentos foram corretamente seguidos pelos funcionários, antes de colocar o homem dentro de um saco fechado.
Fonte: Varjota Notícias
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.