Início Maracanaú GREVE NA POLÍCIA CIVIL FECHA VÁRIAS DELEGACIAS

GREVE NA POLÍCIA CIVIL FECHA VÁRIAS DELEGACIAS

0
COMPARTILHAR
Em torno de 40 Delegacias aderiram à paralisação da Polícia Civil do Ceará retomada na noite de terça-feira (3), segundo estimativa do secretário do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpoci), Hernane Leal.
Segundo o Sinpoci, a categoria ainda não foi ouvida pelo governo e não houve proposta de negociação. “Será preciso a cidade parar novamente para o governo nos ouvir?”, questiona Leal.
Viaturas das Delegacias de Homicídios, Denarc, DRFVC, 5º DP, 7º DP, 34ª DP estão estacionadas em frente à Superintendência da Polícia Civil. A categoria reinvindica reajuste salarial de 100% e anistia aos envolvidos no movimento.
Segundo ainda o Sinpoci, os policiais permanecerão acampados na Praça em frente à Superintendência da Polícia Civil. “A Polícia Militar conseguiu aumento salarial e nós, paramos cinco meses, fizemos tudo conforme a lei e não conseguimos nada. Vamos parar tudo é greve geral”, decreta o sindicato.
De acordo com o site do Sinpoci, as delegacias que já estão paralisadas são: 11º, 25º, 34º, 7º, 3º,  8º, 35º,33º, 12º, 15º, 21º, DDM, DCA, DRF, DRFVC, 27º, Beberibe, Tianguá, Defraudações, Acaraú, Pindoretama, DAS, Delegacia de Capturas, Cumbuco, Delegacia de Homicídio,  Maracanaú, Icaraí, Guaiuba, Icó, Sobral, Acaraú, Itapipoca. Beberibe, Cascavel e Jijoca.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.