Início Maracanaú GREVE NA POLÍCIA CIVIL FECHA VÁRIAS DELEGACIAS

GREVE NA POLÍCIA CIVIL FECHA VÁRIAS DELEGACIAS

0
COMPARTILHAR
Em torno de 40 Delegacias aderiram à paralisação da Polícia Civil do Ceará retomada na noite de terça-feira (3), segundo estimativa do secretário do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpoci), Hernane Leal.
Segundo o Sinpoci, a categoria ainda não foi ouvida pelo governo e não houve proposta de negociação. “Será preciso a cidade parar novamente para o governo nos ouvir?”, questiona Leal.
Viaturas das Delegacias de Homicídios, Denarc, DRFVC, 5º DP, 7º DP, 34ª DP estão estacionadas em frente à Superintendência da Polícia Civil. A categoria reinvindica reajuste salarial de 100% e anistia aos envolvidos no movimento.
Segundo ainda o Sinpoci, os policiais permanecerão acampados na Praça em frente à Superintendência da Polícia Civil. “A Polícia Militar conseguiu aumento salarial e nós, paramos cinco meses, fizemos tudo conforme a lei e não conseguimos nada. Vamos parar tudo é greve geral”, decreta o sindicato.
De acordo com o site do Sinpoci, as delegacias que já estão paralisadas são: 11º, 25º, 34º, 7º, 3º,  8º, 35º,33º, 12º, 15º, 21º, DDM, DCA, DRF, DRFVC, 27º, Beberibe, Tianguá, Defraudações, Acaraú, Pindoretama, DAS, Delegacia de Capturas, Cumbuco, Delegacia de Homicídio,  Maracanaú, Icaraí, Guaiuba, Icó, Sobral, Acaraú, Itapipoca. Beberibe, Cascavel e Jijoca.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui