Início Notícias Fotos de cada vítima da tragédia na boate em Santa Maria

Fotos de cada vítima da tragédia na boate em Santa Maria

5
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

 

Algumas fotos individuais de pessoas que morreram na tragédia que parou o Brasil. Aos poucos traremos mais imagens, estamos colhendo perfis e apurando o máximo de informações sobre o caso.

Veja também:

 

[oqeygallery id=7]

5 Comentários

  1. que o senhor nosso deus conforte cada uma dessa familia… eu nao sei quem sao, mais saiba q eu estou muito abalada. eu nao paro de pensa, eu hoje estava varrendo minha casa e comecei pedir a deus mais uma vez q ele ajuda se cada uma dessa familia q ele desse conforto, q ele conforta se cada mãe cada pai cada um de nós q estamos muitos triste com esta situaçao. eu nao paro momentos nen um de chora cada vez q vejo a cena da tragedia… meu deus mim ajude ser forte para eu poder ajuda essas pessoas em oraçao; aqui para com minhas palavras de uma pernambucana com muita dor no coraçao. mais sempre orando por cada vitima cada familia!!! tudo é possível ao que crer… nunca desisti da vida tudo é possivel ao que crer sempre exixti uma saida deus nao se esqueceu de voce…. voces pode todas as coisas na quele que te fortalece…. FICA COM DEUS AMEM!!! CLAUDIA CRISTINA.

  2. DEUS! CONFORTE CADA UMA DESSAS ALMAS EM SUA ULTIMA MORADA. QUANTO AOS FAMILIARES, S´VOCÊS SABEM O VERDADEIRO SOFRIMENTO PÓS TRAGÉDIA. FIQUEM EM PAZ!

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui