Início Municípios Forte chuva provoca destruição no município de Sobral

Forte chuva provoca destruição no município de Sobral

0
COMPARTILHAR

Uma forte chuva  no município de Sobral deixou ruas alagadas e provocou destruição neste domingo (3). A chuva, que veio com fortes rajadas de vento, começou por volta das 17h e pegou a população de surpresa. Parte do teto de um shopping do município caiu durante a precipitação, assustando a população.

Em 2 horas de chuva, ruas ficaram alagadas FOTO: Canal Notícias de Sobral

Segundo os moradores da região, a chuva acabou por volta das 19h, mas deixou casas alagadas, árvores caídas, e carros ficaram submersos. De acordo com o Ronda da região, o teto da escola técnica do município também teria desabado.

De acordo com o balanço do Corpo de Bombeiros, caíram cerca de 30 árvores no centro da cidade, em ruas e praças, causando dificuldades de
circulação nas ruas, que tiveram que ser interditadas.

Devido a ventania, a antena de uma rádio local localizada no bairro Alto
Cristo desabou e atingiu quatro residências. Cerca de quatro pessoas se feriram. A chuva também prejudicou o fornecimento de energia em Sobral, que ficou sem energia elétrica em vários pontos da cidade.

Uma placa de sinalização caiu na estrada que liga Sobral Groaíras, obstruindo a via. O Corpo de Bombeiros com a Polícia Rodoviária Estadual  (PRE) interditaram a estrada a fim de evitar acidentes.

Cid Gomes comenta sobre chuva no Facebook

O governador Cid Gomes comentou na sua página pessoal no Facebook a chuva que caia no município. “Chovendo forte agora em Sobral. O Veveu me enviou esta foto. Tomara que volte a ver muitas destas no ano que vem! Viva São Pedro!!!”, disse.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.