Assessor de Cid usa Facebook para criticar o PSDB cearense

0
30

O assessor especial do governador Cid Gomes, Oman Carneiro(foto), usou as redes sociais para fazer uma dura crítica ao PSDB  e ainda ironizou com o final melancólico da carreira política do ex-senador Tasso Jereissati.

Publicou em seu Facebook, que “faz PENA ver o grande partido que foi o PSDB no Ceará resumido a 4 gatos pingados todos, com exceção do ex-senador Tasso Jereissati, sem nenhuma expressão política estadual.

A médica pediatra e professora de Medicina, Mayra Pinheiro, o presidente do PSDB de Fortaleza, Tomás Figueiredo, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos e o presidente estadual do ITV, Carlos Matos. O ex-senador Luiz Pontes. Acho que o ex-senador Tasso Jereissati, depois de tudo o que representa para o Ceará, poderia ficar sem essa humilhação.”

Com informações do site Ceará News7

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.