Início Notícias Assessor de Cid usa Facebook para criticar o PSDB cearense

Assessor de Cid usa Facebook para criticar o PSDB cearense

0
COMPARTILHAR

O assessor especial do governador Cid Gomes, Oman Carneiro(foto), usou as redes sociais para fazer uma dura crítica ao PSDB  e ainda ironizou com o final melancólico da carreira política do ex-senador Tasso Jereissati.

Publicou em seu Facebook, que “faz PENA ver o grande partido que foi o PSDB no Ceará resumido a 4 gatos pingados todos, com exceção do ex-senador Tasso Jereissati, sem nenhuma expressão política estadual.

A médica pediatra e professora de Medicina, Mayra Pinheiro, o presidente do PSDB de Fortaleza, Tomás Figueiredo, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos e o presidente estadual do ITV, Carlos Matos. O ex-senador Luiz Pontes. Acho que o ex-senador Tasso Jereissati, depois de tudo o que representa para o Ceará, poderia ficar sem essa humilhação.”

Com informações do site Ceará News7

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.