Técnico Rogério Ceni fica no Fortaleza para o Brasileirão

A decisão está tomada: Rogério Ceni seguirá como técnico do Fortaleza. Diante do clima de suspense deixado depois da final do Campeonato Cearense, com o interesse do Atlético-MG em contratá-lo, o treinador optou por continuar à frente do Tricolor para dirigir o time na Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo Esportes O POVO junto a fontes ligadas ao clube.

CENI segue em alta para a Série A(Foto: Fabio Lima/Fabio Lima)

Depois de voltar à Capital após uma rápida viagem a São Paulo, Ceni teve um momento de descontratação na terça-feira, jogando tênis em clube na cidade. Nesta quarta-feira, 24, o treinador comanda o treino de reapresentação do Leão, marcado para a partir das 16h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Na ocasião, o presidente do clube, Marcelo Paz, dará entrevista coletiva apresentando a nova plataforma de relacionamento com o torcedor tricolor, o aplicativo Golz Fortaleza. O dirigente aproveitará o momento também para confirmar à imprensa, de forma oficial, a permanência no Ceni no comando do Tricolor até o fim de seu contrato, que vai até o dia 10 de dezembro.

Conforme revelou o jornalista Claudio Rezende, repórter da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, Ceni já esteve pela manhã no CT do clube acompanhando as obras de reforma que o próprio treinador havia solicitado.

O interesse do clube mineiro no treinador não é de hoje e ganhou forças após a demissão de Levir Culpi no último dia 11 de abril. A proposta oficial foi enviada a Ceni logo após a conquista do título estadual com o Fortaleza no último domingo.

Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: