Início Futebol Série C: Fortaleza perde para o Confiança e desperdiça chance de classificação...

Série C: Fortaleza perde para o Confiança e desperdiça chance de classificação antecipada

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Na noite do último domingo o Fortaleza jogou fora pela 17ª rodada da Série C em partida na Arena Batistão, em Aracaju. Com um péssimo futebol apresentado o de time de Antônio Carlos Zago perdeu por 2 a 0 para o Confiança e desperdiçou a oportunidade de classificação antecipada para a fase de mata-mata na competição.

Somando 24 pontos e ocupando a 3ª posição, o Fortaleza corre o risco de ser ultrapassado ainda hoje pelo Salgueiro, que enfrentará o CSA fora de casa. A equipe tricolor está na zona de classificação mas corre o perigo de ficar de fora das fases de mata-mata.

No próximo sábado, 09, o Fortaleza vai a campo pela última rodada da fase de classificação, enfrentando o Moto Club. A partida iniciará as 19h30min no Castelão e o Tricolor precisa de apenas um empate para garantir a vaga no mata-mata. Já o Moto Club, de Maranhão, vem lutar para não ser rebaixado. Com apenas 20 pontos, o Moto é o 8º colocado na competição.

Jornal dos Municípios

Foto: JL Rosa – Imagem de Reprodução: Google.

 

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.